POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DADOS PESSOAIS, AUTORIZAÇÃO DE COMUNICAÇÕES DE MARKETING E COMERCIAIS E POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DE COOKIES

A privacidade e a proteção dos dados pessoais de todos os seus clientes nos tratamentos, produtos e serviços prestados pela Gold Body Clinique, Lda, apresentam-se como um fator de elevada importância na sua realização, por forma a entregar regras e princípios relativos à proteção e tratamento de dados pessoais assentes na Lei de Proteção de Dados Pessoais, número 67/98 de 26 de Outubro e Lei número 58/2019, de 8 de Agosto. Protegendo os dados pessoais dos seus clientes contra a perda, eliminação involuntária, ilícita e alteração indevida, bem como, contra as falhas de integridade, acesso ou divulgações não autorizadas.

A Gold Body Clinique, Lda trata com confidencialidade e segurança os dados pessoais dos seus clientes bem como a informação recolhida através de todos os seus procedimentos relacionados com a sua atividade e através das plataformas digitais que são utilizadas para comunicar com a sua base de clientes.

A Gold Body Clinique, Lda, com o número de contribuinte 515729914 e sede no Pátio das Pirogas 1 Letra J, 1990-616 Lisboa, é responsável pela recolha e arquivo dos dados pessoais dos seus clientes e respeita, com os meios ao seu alcance, a confidencialidade dos dados, sendo estes nomes completos, contatos telefónicos, endereços de email, moradas, fotografias de corpo e rosto e registos evolutivos de dados biométricos, permitindo o acesso aos mesmos por forma a possibilitar a sua retificação ou remoção, através de um pedido ou consulta para o endereço de email rgpd@bodyclinique.pt .

Os dados pessoais são preservados digitalmente e assinados com este contrato impresso e arquivados em papel pela Gold Body Clinique, Lda e pelo seu cliente. Sendo a Gold Body Clinique responsável pelo tratamento dos mesmos e exclusivamente nos seguintes pontos:

– No envio de comunicações de marketing e comerciais na sua forma digital, tal como correio eletrónico, envio sms/mms, contacto telefónico, correspondência física ou através de outro qualquer meio de comunicação, podendo sempre o cliente alterar e modificar as suas preferências solicitando diretamente aos nossos serviços por via de correio eletrónico, através do nosso site ou diretamente com a nossa equipa. O cliente autoriza a sua utilização em ações de marketing direto e promoção de produtos e serviços, nos termos do disposto no artigo 13º da Lei número 41/2004, 18 de agosto na versão conferida pela Lei n.º 46/2012, 29 de agosto.

– No processo de aquisição de qualquer produto ou serviço e na contratação de qualquer tratamento, pacote de tratamentos ou serviços ou ainda no normal procedimento na compra de produtos ou serviços.

Neste presente contrato, assinado entre as partes, o cliente da Gold Body Clinique, Lda garante que os seus dados pessoais fornecidos, são verdadeiros e estão corretos e que em caso de qualquer alteração, enviará a informação de atualização imediatamente. Não tendo a Gold Body Clinique, Lda qualquer responsabilidade no caso de ocorrer alguma perda ou danos por via de fornecimento de informação, em formato digital ou papel, incorreta ou omissa, sendo os dados fornecidos de registo da inteira e total responsabilidade do cliente.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre a Política de Dados Pessoais e do tratamento dos seus dados pessoais poderá contactar-nos através do email rgpd@bodyclinique.pt

Sobre a POLÍTICA DE COOKIES, a Gold Body Clinique, Lda recolhe indiretamente informações de utilização sobre sua visita e navegação ao longo de todo o site www.bodyclinique.pt  por forma a otimizar a navegação do site. Alguns dados são guardados em formato de cookie, como a informação relativa às escolhas de navegação do utilizador. Qualquer utilizador, poderá sempre desativar ou não aceitar previamente esta funcionalidade através do seu browser, não comprometendo a normal navegação do site.

Resolução Alternativa de Litígios

No eventual caso de ocorrer um litígio, o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º | 1100 – 207 Lisboa
Telef. 218 80 70 30 | Fax: 21 880 70 38 | E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt.